Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 28 de novembro de 2017 às 09:16

Vereador Anderson Pêgo anuncia pré-candidatura de Alexandre Almeida ao Senado

“O Leste Maranhense sempre fica excluído”, diz vereador ao anunciar a pré-candidatura ao Senado do deputado Alexandre Almeida
Blog do Ludwig - A sessão de ontem (27), foi marcada por discurso sobre as eleições de 2018 e pondo fim a um mistério. Foi assim a fala do vereador Anderson Pêgo (PRB) na tribuna da Câmara de Timon ao anunciar oficialmente a pré-candidatura do deputado estadual Alexandre Almeida (PSD) ao Senado em 2018.

"Estou sendo frequentemente perguntado se o deputado estadual Alexandre Almeida vai ser candidato a senador pelo estado do Maranhão em 2018 e vou responder aqui na tribuna porque já respondo a cidade toda. Hoje cresce um movimento no Leste Maranhense por representatividade nas chapas majoritárias que sempre são apresentadas ao governo do estado do Maranhão. E sempre o Leste Maranhense que tem quase 1,5 milhão de habitantes e mais de 600 mil eleitores fica excluído das chapas majoritárias como se nós não tivéssemos importância no processo eleitoral. E hoje cresce esse sentimento de lideranças políticas novas que querem renovar a nossa política, estamos cansados de votar nos mesmos! E é com esse propósito que surge o nome do deputado Alexandre Almeida para compor um chapa de governo ele sendo candidato a senador”, anunciou o vereador Anderson Pêgo.

O vereador Anderson Pêgo acrescentou ainda que, "A renovação vai crescer a partir do momento em que a estimularmos, porque se nós ficarmos parados em casa a renovação não acontece, precisamos nos movimentar, temos que nos envolver, temos que colocar nossos nomes... Acredito no deputado Alexandre Almeida como sendo um jovem que aos 21 anos se elegeu vereador e aos 24 anos se elegeu deputado estadual como um jovem de coragem que não foge aos desafios que a ele são colocados. E em conversa com o deputado ele disse, é um sentimento que nasce de fora para dentro, uma campanha de senador não é uma campanha minha é uma campanha que deve ter tanto o anseio de renovação da classe política como um anseio da população de querer candidatos novos".

Sobre a renovação política prometida pelos atuais mandatários do Maranhão, o vereador timonense disse que não aconteceu. "A mudança que tanto se propagou no Maranhão não aconteceu, o governador Flávio Dino acusava a antecessora de desviar dinheiro da Saúde e hoje ele é acusado de desviar R$ 18 milhões... A população paga um custo muito alto em não participar dos debates políticos e é isso que queremos trazer com essa pré-candidatura ao Senado do deputado Alexandre Almeida, trazer o povo para o debate", frisou Anderson Pêgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário