Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 29 de novembro de 2017 às 16:49

Vereador Juarez Morais promove almoço em comemoração ao seu aniversário

O Blog do Eduardo Rego se fez presente, nesta quarta-feira (29), no almoço de comemoração pelo aniversário do vereador Juarez Morais (SD), que reuniu vereadores, amigos e funcionários da Casa Legislativa em um restaurante localizado na saída da cidade. 

A comemoração contou com a presença dos vereadores Uilma Resende, Helber Guimarães, José Carlos Assunção, Henrique Júnior, Coca do Matapasto, Jair Mayner, Raimundo da Ração, Chagas Cigarreiro, Antunes Macedo e professora Cláudia Regina, que foram recebidos com grande alegria pelo aniversariante, pondo fim ao factoide de um possível conflito interno entre os parlamentares. O ex-deputado Sétimo Waquim também se fez presente representando a vereadora professora Socorro, que não pôde participar do momento. 


Com este encontro, o vereador Juarez mostra que prevalece a unidade entre os colegas de parlamento, tanto da base quanto da oposição. 

A editoria do Blog do Eduardo Rego aproveita para agradecer ao convite feito pelo vereador e desejar ao aniversariante muitos anos de vida e êxitos em seus projetos pessoais e políticos. Fica o nosso registro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário