Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 13 de novembro de 2017 às 19:50

Vereador Juarez Morais reafirma interesse em disputa pela presidência da Câmara de Timon

Durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal, em sessão ordinária desta segunda-feira (13), o vereador Juarez Morais (SD) reafirmou seu interesse em disputar a presidência da Casa. Na ocasião, o parlamentar também fez referência a possíveis especulações por meio de áudios divulgados em redes sociais por alguns membros da classe política que, segundo ele, tem conspirado na tentativa de enfraquecer seu vínculo com a base municipal. 

"Em todo processo eleitoral existem os prós e os contras e aqueles que ficam o tempo todo conspirando, só pensam em seus próprios interesses. Dizer que minha candidatura à presidência desta Casa é para conspirar contra o prefeito, é uma mentira. Não passa de uma tentativa de disseminar discórdia", declarou Juarez. 

Ao se pronunciar, o vereador também relatou sua trajetória política e reforçou que permanecerá na base e continuará aliado ao governo municipal, do qual faz parte desde novembro de 2012.

"O prefeito Luciano Leitoa me conhece e sabe da minha postura de aliado. Não adianta tentarem implantar a política da discórdia. Os meus atos e as minhas atitudes falam mais que qualquer situação que tentam utilizar para me colocar contra a gestão. Continuarei sendo aliado do governo", declarou o vereador Juarez Morais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário