Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017 às 15:58

Cúpula do PRB convidou o vereador Anderson Pêgo para presidir o partido em Timon

Vereador Anderson Pêgo recebe convite para comandar o PRB
Um dos políticos mais atuantes dessa nova geração da política timonense se prepara para vôos mais altos e já foi enxergado por figurões influentes tanto em São Luís como em Brasília. Isso mesmo, como vem se destacando na sua atuação como vereador oposicionista em Timon o vereador Anderson Pêgo recebeu recentemente o convite do deputado federal Cleber Verde que é presidente do seu partido no Maranhão, o PRB, para presidir a sigla no município e liberdade quanto ao rumo a ser seguido.

Sobre o convite o vereador Anderson Pêgo disse que, "Fui convidado pelo presidente do PRB no Maranhão, o deputado federal Cleber Verde a permanecer e assumir agora a presidência do partido em Timon. Disse a ele que iria pensar nesse convite porque o partido foi para a base do governo Flávio Dino e como sou de oposição não mudei, quem mudou foi o partido".

"Mas, mesmo o PRB indo para a base do governo Flávio Dino o deputado Cleber Verde me deu toda a liberdade para que eu assumisse o partido em Timon porque em permanecer filiado não serei obrigado a mudar de lado. Até porque essa adesão do PRB ao governo comunista não foi conversado com as bases, eu como vereador não fui ouvido, foi uma decisão tomada pela direção estadual da sigla. Mas, estou pensando ainda no convite que o deputado Cleber Verde me fez de ser o presidente do PRB em Timon”, frisou o vereador Anderson Pêgo. Ele ainda acrescentou que se ficar no PRB não irá apoiar a reeleição do governador comunista Flávio Dino. A informação é do Blog do Ludwig.

Nenhum comentário:

Postar um comentário