Anuncie aqui

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Eleições 2018: Eduardo Braide já articula partidos para uma eventual disputa majoritária

Jorge Aragão - O deputado estadual Eduardo Braide (PMN), que apesar dos inúmeros apelos, ainda não decidiu se será ou não candidato ao Governo do Maranhão, se reuniu com a Executiva Estadual da Rede Sustentabilidade visando uma possível parceria para as eleições do ano que vem.

O encontro foi muito relevante e mostrou que o PMN e a REDE possuem muitos pontos em comum quando o assunto é governar o Maranhão.

O deputado relatou durante a reunião que nas suas andanças pelo Estado tem sido “intimado” a uma disputa pelo Governo do Maranhão e deixou claro que se esse for o caminho, espera contar com o apoio da REDE.

Braide chegou a dizer também que se sente motivado pelo projeto nacional “Marina 2018”, uma candidatura que está acima de qualquer suspeita, pois entende que o país precisa de um presidente com a moral e capacidade dela.

Aos integrantes da REDE, Eduardo Braide afirmou que na volta do recesso parlamentar na Assembleia Legislativa, ou seja, no mês de fevereiro, ele deverá anunciar sua decisão.

É aguardar e conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário