Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

domingo, 24 de dezembro de 2017 às 10:53

Em comemoração ao seu aniversário, vereadora professora Cláudia distribui brinquedos a crianças da zona rural de Timon

A vereadora professora Cláudia Regina (PMB) esteve neste sábado (23) na zona rural do município de Timon, onde comemorou o seu aniversário levando alegria a crianças de várias localidades. 

Na ocasião, a parlamentar distribuiu milhares de brinquedos para as crianças dos povoados Piranhas, Laranjeiras, São Gonçalo, Santana, Tiúba, São Francisco e Campo Grande.

Para a vereadora, este tipo de ação é muito gratificante, pois seu mandato tem sido pautado na busca pela defesa dos timonenses, em especial os da zona rural. Para ela, uma das funções do vereador também é ajudar a sociedade e proporcionar melhor qualidade de vida à população, sobretudo mais carente.

Foram muitas crianças que ficaram felizes com a distribuição dos brinquedos, mas a preocupação da parlamentar também tem sido ainda maior com a educação, a saúde destas crianças e com o futuro delas.

"Dizer que se acredita no futuro é defender e cuidar dos direitos das crianças. Sinto-me feliz em doar para o próximo e receber como presente o sorriso de cada criança. Isso nos torna cada vez mais empenhados em lutar, defender e buscar melhorias na qualidade de vida do nosso povo. Espero poder sempre comemorar esse dia ao lado de cada um, tornando sempre essa data importante não só para mim, mas para todos nós", afirmou professora Cláudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário