Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017 às 19:44

Moradores do Residencial Miguel Arraes reivindicam iluminação pública no trecho urbano da MA-040

Em Timon, moradores reivindicam iluminação no trecho urbano da MA-040
Na manhã desta segunda-feira, 18, o vereador Antunes Macedo (PSD) esteve no Residencial Miguel Arraes, em Timon, acompanhando moradores do local que reivindicam a iluminação pública do trecho entre a MA-040 e a BR-226, que dá acesso ao conjunto habitacional. De acordo com a presidente da Associação de Moradores, Carla Fonseca, o trecho fica completamente às escuras e os assaltos e acidentes já se tornaram rotina no local.

O vereador Antunes Macedo lembrou que ainda no mês de junho deste 2017 ele, juntamente com os vereadores Anderson Pêgo (PRB), Ramon Júnior (PP) e a vereadora Socorro Waquim (PMDB) tiveram um de pedido de providências em conjunto aprovado pela Câmara de Timon para que o DEMIP (Departamento Municipal de Iluminação Pública) implantasse o sistema de iluminação no local. 

A presidente da Associação de Moradores do Residencial Miguel Arraes, Carla Fonseca, informou ao Blog do Eduardo Rego, que na noite do último domingo mais um acidente com vítima fatal aconteceu no local, onde um motociclista colidiu com um carro. “A prefeitura tem que resolver essa nossa situação, os vereadores já pediram, nos da associação já pedimos, mas parece que eles se fazem de surdos", disse. 

Vereador Antunes na manhã desta segunda-feira (18), na sede do Demip com o requerimento em mãos para implantação de iluminação no trecho que foi aprovado ainda no mês junho pela Câmara Municipal de Timon 
Vereador vai ao DEMIP

Logo após a visita ao Residencial Miguel Arraes, o vereador Antunes Macedo seguiu até a sede do DEMIP para tentar uma audiência com o diretor do órgão, o Sr. Vavá, porém o mesmo não se encontrava na unidade. “Não conseguimos conversar com o diretor do DEMIP hoje, mas vamos procurá-lo para que ele nos apresente uma solução para os moradores do Miguel Arraes. Caso ele não apresente essa solução, nós realizaremos uma audiência pública e contamos com a presença dos moradores da região que não aguentam mais o descaso”, afirmou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário