Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 26 de dezembro de 2017 às 14:00

RA Viagens apresenta novos modelos adquiridos para expansão da frota

Ramon Alves apresenta os novos modelos adquiridos para a expansão da frota da RA Viagens
O empresário Ramon Alves apresentou, no último sábado (23), os novos modelos de ônibus adquiridos pela RA Viagens e que comporão sua frota que tem presença em várias cidades brasileiras realizando o transporte de passageiros em linha interestaduais. Trata-se do modelo da Volvo B420R o mais moderno e top de linha construído especialmente para garantir mais segurança, comodidade e acessibilidade aos passageiros que optam por viagens rodoviárias. Com as novas aquisições a RA Viagens se apresenta entre as empresas de ponta no mercado de transportes de passageiros.

A apresentação foi feita através de um passeio com técnicos e profissionais, fotógrafos e estudiosos na projeção e desenvolvimento de projetos de ônibus oferecidos pelos grandes grupos internacionais e que são colocados no mercado. O trajeto do passeio foi com saída da garagem da empresa na Vila do BEC, em Timon, as principais avenidas da cidade e de Teresina com parada na Ponte Estaiada João Isidoro França, onde a empresa ofereceu um coquetel aos passageiros inaugurais e durante o percurso funcionou um serviço de bordo especial.


Perguntado sobre o fato do país está vivendo em crise econômica e que enquanto outros empresários inibem investimentos no momento  e a RA Viagens está em plena expansão de sua frota, Ramon Alves admitiu que a crise realmente tem inibido os avanços da empresa, que deveria estar adquirindo cerca de 10 veículos, mas fez com que houvesse uma redução da expansão e aquisição de novos veículos, mas que isso é fruto de uma organização e planejamento e uma disposição de realizar sempre um trabalho voltado para a geração de empregos e disponibilização aos clientes o que existe de melhor em serviço, estrutura, segurança e tecnologia aliados ao conforto em transporte, afirmou.

Além do conforto com poltronas reclináveis e em alguns lugares se transformarem em verdadeiras camas, o novo modelo oferece sistema de áudio e visual para os passageiros com opção de infindáveis exibições de filmes, músicas e ainda um canal onde o passageiro tem a opção escolher filmes e músicas de sua preferência através de pen drives. Todo o sistema de tecnologia vem com acesso para pessoas com necessidades especiais com comando direto ao painel do motoristas que pode interagir por vídeo ou áudio com os passageiros em caso de necessidades e quando for acionado.

Todo percurso foi acompanhado pelos diretores da empresa Rayone Alves e sua esposa Ilanna, Rômulo Alves, Marilene Alves e o vereador Ramon Junior foi que conduziu na direção um dos novos veículos da RA Viagens.


Sobre o modelo  Volvo B420R

O chassi rodoviário mais seguro do mercado brasileiro, projetado com tecnologia de ponta. Ideal para transportes de longa distância, em que economia e conforto são essenciais. Disponível nas configurações 6x2 e 8x2.

MOTOR ELETRÔNICO

Potente, o motor a diesel de 10,8 litros, 410cv de potência e 1989Nm de torque apresenta alta performance com baixo consumo de combustível. Seus sensores de incêndio no motor também garantem viagens mais seguras.

REFERÊNCIA EM SEGURANÇA

A Volvo tem um compromisso sério com segurança, e por esse motivo o modelo B420R conta com o sistema de freios a disco e EBS5, que garantem alta eficácia de frenagem e prontidão imediata. O sistema de suspensão pneumática é controlado eletronicamente, proporcionando uma condução mais suave, firme e segura, independente das condições do asfalto. Em caso de risco eminente de tombamento, a segurança ativa do sistema ESP reconduz o veículo à trajetória original.

FREIO VEB

O VEB (Volvo Engine Brake), exclusivo freio motor da Volvo, reduz o desgaste das peças e aumenta a vida útil do freio de serviço. Sua potência de frenagem pode chegar a até 390cv.

CAIXA I-SHIFT

Exclusiva caixa de câmbio inteligente da Volvo, a transmissão I-Shift de 12 marchas realiza as trocas de marcha automaticamente, proporcionando viagens mais confortáveis, com maior desempenho, segurança e baixos níveis de consumo de combustível. A informação é do Blog do Ribinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário