Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017 às 07:44

Vereadores se reúnem e reafirmam apoio à candidatura de Juarez Morais à presidência da Câmara de Timon

Na manhã desta quinta-feira, 14, oito dos nove vereadores que formam o chamado “G9” da Câmara Municipal de Timon estiveram reunidos em uma confraternização onde reafirmaram a posição do grupo de apoiar a candidatura do vereador Juarez Morais (SD) à presidência da Casa. A eleição da nova Mesa Diretora acontece em abril de 2018.

Estiveram presentes ao encontro os vereadores: Juarez Morais (SD), Kaka do Frigosa (PSB), Helber Guimarães (PEN), Raimundo da Ração (SD), Professora Cláudia (PMB), Drº Tuá (PMN), Coca do Matapasto (SD) e Felipe Andrade (PDT), a única ausência do “G9” à reunião foi do vereador Ivan do Saborear (PTB), que não pôde comparecer por problema de saúde. 

Ao blog do Eduardo Rego, a vereadora Professora Cláudia fez questão de rebater a informação de que o apoio ao vereador Juarez Moraes estaria enfraquecido. “A base que dá apoio à candidatura do vereador Juarez Morais continua unida apesar de especulações da classe política timonense”, informou. 

O grupo ainda mandou um recado aos que dizem que o mesmo estaria se dissolvendo, “essa é a confirmação democrática do grupo. A base permanece unida com respeito, respeitabilidade e bons costumes", informou o grupo “G9”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário