Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017 às 15:21

Vereadores visitam Unidade Prisional de Timon

Na tarde desta terça-feira (5), os vereadores Uilma Resende (PDT) e Celso Tacoani (PCdoB) visitaram a Unidade Prisional Jorge Vieira, em Timon. Na ocasião, os parlamentares entregaram ao diretor da Unidade, Ederson Costa, uma Moção de Louvor em nome da Câmara Municipal pelos significantes trabalhos que ele vem desenvolvendo no município. 

Os vereadores também  conheceram de perto os trabalhos de ressocialização desenvolvidos pelos internos, dentre eles a fabricação de utensílios domésticos, de fardamentos, aproveitamento de objetos reciclados, além de plantação de hortas, atendimentos de beleza, evangelismos entre outros.

Na oportunidade, o diretor da Unidade comentou sobre as parcerias existentes com a própria sociedade para o desenvolvimento do trabalho em prol dos apenados.

Durante a visita, o presidente da Câmara Municipal, vereador Uilma Resende, elogiou a direção do presídio, ressaltando a importância da filosofia efetiva de ressocialização ali implantada na maneira de administrar, que segundo ele, é bem diferente do que se vê em outros congêneres espalhados por todo o país. 

Já o vereador Celso Tacoani ratificou que a visita ao presídio é um apoio a todas as iniciativas de ressocialização, permitindo um trabalho digno aos presos, a remissão de suas penas e a garantia de uma profissão ao retornarem ao convívio com a sociedade. (Assecom/CMT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário