Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018 às 12:55

Construção do anexo das Promotorias de Timon é anunciada em videoconferência

Obras em Timon foram anunciadas em videoconferência - PGJ destacou investimentos realizados
O procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, anunciou, na manhã desta terça-feira, 16, o início das obras de construção do anexo das Promotorias de Justiça de Timon. Os detalhes da obra foram apresentados aos promotores de justiça Fábio Menezes de Miranda, Eduardo Borges Oliveira e Antonio Borges Nunes Júnior, por meio de videoconferência que interligou a sede da Administração Superior, em São Luís, ao município de Timon.

Também participaram do encontro o diretor-geral da PGJ, Emmanuel Guterres Soares; o coordenador de Obras, Engenharia e Arquitetura, Gilberto Mouchrek; e o representante da Fênix Construções e Incorporações LTDA, vencedora da licitação.

O anexo vai abrigar todos os gabinetes dos promotores de justiça e salas para equipe de servidores, garantindo melhores condições de trabalho e de atendimento ao público. “Trata-se de um avanço para a comarca de Timon, para o Ministério Público e para a sociedade”, avaliou Luiz Gonzaga Martins.

Para o promotor de justiça Antonio Borges Júnior, o novo espaço vai permitir melhorar o atendimento aos cidadãos. “Parabenizo a Procuradoria-Geral de Justiça pelo trabalho”.

No mesmo sentido, o promotor de justiça Fábio Menezes destacou o grande avanço com a sala de videoconferência. “O procurador-geral de justiça, como promotor de justiça, mostra que tem preocupação com nosso trabalho. O uso dos recursos tecnológicos, pela videoconferência, é um grande avanço.”

Já o promotor de justiça Eduardo Borges destacou a questão da segurança institucional nas novas instalações. “Além da segurança, com controle de acesso, o prédio novo vai garantir melhores condições de trabalho e atendimento”.

O prazo para a conclusão da obra é de 210 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário