Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 23 de janeiro de 2018 às 10:58

Leandro Belo garante recursos em Brasília para a Juventude Timonense

Leandro Bello e Assis Filho em Brasilia 
O jovem Leandro Belo, presidente Democratas (DEM) de Timon e suplente de vereador, mostrou mais uma vez que não é preciso possuir um mandato para trazer melhorias para seu município. Em conversa com o titular do Blog do Eduardo Rego, Leandro Bello disse que recursos em torno de R$ 300 mil para implantação do Programa Estação da Juventude no município já estão nas contas da prefeitura de Timon. "Os recursos para implantação do Programa Estação da Juventude em Timon foram garantidos a meu pedido junto à Secretaria Nacional de Juventude, na pessoa do secretário Assis Filho (MDB)", disse.

Leandro Belo ressalta que a Estação da Juventude é um programa do Governo Federal e que o município de Timon contribuirá com uma contrapartida para a sua implantação no município, “inclusive o termo de adesão já foi assinado pelo prefeito Luciano Leitoa”, destacou. “Devemos agradecer também o apoio irrestrito do deputado estadual Roberto Costa para conseguirmos este recurso”, lembrou.

“O convênio já está empenhado, os recursos já estão nas contas do município, que deverá fazer a sua aplicação de acordo com o Programa Estação da Juventude”, ressaltou. O Programa Estação da Juventude é uma ação da Secretaria Nacional de Juventude que busca promover a inclusão e emancipação dos jovens em todo o Brasil, com o objetivo de ampliar o acesso dos jovens às políticas públicas. 

Leandro Belo ressaltou ainda que é uma alegria muito grande poder garantir mais uma vez recursos a serem investidos em Timon e que continuará buscando melhorias para o município. “Mais uma vez estamos aqui anunciando a vinda de recursos para o município de Timon, dessa vez para a juventude, mas o importante é que nunca descansamos na busca do crescimento de nossa cidade e estes jovens logo estarão no mercado de trabalho ajudando Timon a crescer cada vez mais. Isso mostra também que trabalhamos sem o apego a cargos, mas aproveitando as oportunidades que temos para conseguir benefícios para Timon”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário