Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 16 de janeiro de 2018 às 14:30

Timon: Vereador Anderson Pêgo é o novo líder da oposição na Câmara

O grupo de vereadores de oposição da Câmara Municipal de Timon se reuniu na noite desta segunda-feira, 15, e decidiu mudar a sua liderança e vice-liderança. Sai a experiente ex-prefeita Socorro Waquim (MDB), que deverá se dedicar à uma possível candidatura para a Assembleia Legislativa do Maranhão, e no seu lugar assume a liderança do bloco o jovem vereador Anderson Pêgo (Sem partido) e o vereador Francisco Torres (MDB) será o novo vice líder.

De perfil bastante combativo, o vereador Anderson Pêgo se destacou em 2017 no parlamento municipal em seu primeiro ano de mandato eletivo, por fazer uma oposição bastante contundente à gestão do prefeito de Timon, Luciano Leitoa (PSB).

Anderson Pêgo se destacou em grandes embates na Câmara Municipal de Timon, criticando e trazendo à tona possíveis irregularidades da gestão municipal. Por esse motivo não é exagero afirmar que o parlentar é um dos, senão o vereador que mais confronta a atual gestão municipal.

O bloco de oposição mostra mais uma vez que marcha unido e que apesar de ser minoria na Câmara de Timon, possui 07 dos 21 vereadores, tem força para fiscalizar e defender os rumos da política municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário