Anuncie aqui

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Timon: Vereador Henrique Júnior alertou a prefeitura para regiões que foram alagadas

Henrique Júnior alertou a prefeitura de Timon para regiões que foram alagadas depois da forte chuva que caiu na noite desta quarta-feira (11) 
O vereador de Timon, Henrique Júnior (PTN), publicou ontem, 11, um vídeo em suas redes sociais em que visita uma região do Parque Piauí, na rua 90 entre as ruas 12 e 13, que em março de 2017 foi fortemente atingida pela chuva e onde moradores tiveram enormes prejuízos. No vídeo o parlamentar lembra que naquela ocasião equipes da prefeitura de Timon visitaram o local após ocorrido e prometeram realizar obras para que as águas não voltassem a causar prejuízos, mas lamenta que até hoje, janeiro de 2018, quase um ano depois nada tenha sido feito.

O vídeo da visita do vereador Henrique Júnior foi postado na tarde de ontem, 11, e por uma grande coincidência Timon foi atingida por uma forte chuva, que confirmou tudo o que o parlamentar havia alertado em seu vídeo: “A falta de manutenção em bueiros e galerias ira causar novos prejuízos em Timon”. A chuva da noite de ontem alagou casas e comércios, arrastou carros e causou grandes prejuízos em nosso município.
Ruas alagadas após a forte chuva na noite desta quarta-feira (11) em Timon
“A Defesa Civil do nosso município deve fazer o trabalho de prevenção, visitando estes locais e identificando possíveis pontos de alagamento antes das chuvas, para assim poder fazer um trabalho antes que as pessoas tenham prejuízos. Não adianta apenas visitar as famílias e os comerciantes depois que as águas devastaram os seus bens e voltar a fazer promessas, como as que foram feitas nos anos anteriores”, lamenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário