Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018 às 18:37

Vídeo mostra acidente que deixou 20 pessoas feridas na Frei Serafim

Câmeras flagram colisão entre ônibus que deixou 20 pessoas feridas na Frei Serafim
Imagens das câmeras de segurança de uma empresa a que o Cidadeverde.com teve acesso, flagraram o momento exato em que dois ônibus de transporte coletivo colidiram na avenida Frei Serafim, principal avenida de Teresina, na manhã desta quarta-feira (10).  Nas imagens é possível observar que um veículo vermelho, que seguia na avenida Coelho de Resende (no canto direito  do vídeo), para antes da faixa de pedestre no sinal,  mas o ônibus segue em frente, colidindo poucos metros depois com outro veículo que seguia pela avenida Frei Serafim com sentido ao Centro.

Cerca de 20 pessoas ficaram feridas no acidente e 14 foram encaminhadas para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT) com escoriações.  Três vítimas permaneceram o dia inteiro em observação por conta dos ferimentos e apenas uma precisou passar por cirurgia no punho.

Algumas foram atingidas pelos estilhados dos vidros quebrados e outras se machucaram com a força da colisão. 

Uma das vítimas  que precisou de cuidados redobrados foi uma mulher grávida de 13 semanas que sofreu um trauma abdominal e uma pancada na cabeça. Ela passou por exames e os resultados deram normais. Todos devem ficar em observação, por no mínimo, seis horas. 

Procurado pelo Cidadeverde.com, o diretor da empresa Dois Irmãos, Marcelino Lopes, informou que as duas empresas (Dois Irmãos e Viação Santana) envolvidas no acidente possuem Seguro de Responsabilidade Civil, que garante assistência aos envolvidos. Segundo ele, caso alguma vítima não tenha sido acionada pela seguradora, será necessário procurar a sede da empresa para garantir a assistência. 

Veja o vídeo da colisão abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário