Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018 às 18:11

Timon: vereadores da base cobram posição do prefeito sobre eleição da Mesa Diretora

Em coletiva à imprensa, vereadores da base cobram posição do prefeito Luciano Leitoa sobre eleição da Mesa Diretora
Na manhã desta quarta-feira (28), cinco dos 14 vereadores da base do governo Luciano Leitoa na Câmara que se uniram aos sete vereadores de oposição para a disputa da nova Mesa Diretora concederam entrevista coletiva à imprensa ocorrida no gabinete da vereadora professora Cláudia Regina (PMB).

A pauta em discussão foi a conturbada eleição da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020, que deveria ter acontecido na última sexta-feira (23), mas foi boicotada por fatores políticos segundo os vereadores.

Na ocasião, os vereadores professora Cláudia, dr. Tuá (PMN), Helber Guimarães (PEN), Kaká do Frigosá (PSB) e Raimundo da Ração (SD) cobraram do prefeito de Timon uma posição imediata sobre a decisão assumida por eles, que faz referência à chapa que lança Helber Guimarães à presidência da Casa.

De acordo com os parlamentares, caso não haja uma solução para a eleição da Mesa Diretora em curto espaço de tempo, as sessões serão prejudicadas e o Legislativo poderá deixar de funcionar, pois os edis que integram o grupo de apoio à candidatura de Helber, ameaçaram  paralisar os trabalhos, que segundo eles vêm sendo mal conduzidos pela atual Mesa Diretora, que não aceita a alternância de poder e vem emperrando todo o processo de funcionamento daquela Casa.

Ao enfatizarem que são da base do prefeito, os vereadores garantiram  que permanecerão unidos em defesa da chapa Democracia e Respeito, além de declararem que o prefeito terá que intervir para não prejudicar ainda mais as ações do Executivo e a Mesa Diretora abdicar de suas posições e marcar o pleito, pois independente de quando será a eleição da Mesa, o grupo está decidido a permanecer unido em torno da eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário