Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 9 de março de 2018 às 14:53

Em Bacabal, forro de Delegacia desaba por causa da chuva

Parte do forro da 16ª Delegacia Regional de Polícia de Bacabal desabou na noite desta quinta-feira (8) durante a forte chuva que atingiu a cidade. Ninguém ficou ferido. A parte do forro que cedeu na delegacia fica localizada na área de alojamento de presos.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra a água vazando pelo telhado, o piso molhado e repleto do gesso que caiu. Segundo funcionários da delegacia, já haviam infiltrações no local. Veja o vídeo aqui.

Situação de penúria 

No dia 2 de março (leia aqui), o Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Maranhão - Sinpol-MA, visitou delegacias no interior do estado, incluindo a unidade policial de Bacabal. Em todas, a direção sindical constatou a falta de manutenção da estrutura dos prédios.

As precárias condições estruturais da Delegacia de Bacabal colocam em risco a vida de policiais civis e da população que precisa da polícia.

Como parte da valorização da Polícia Civil do Maranhão, a atual gestão do sindicato vem solicitando, desde 2017, que sejam tomadas providências para melhoria das infraestruturas. As informações são do Sinpol-MA.                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário