Anuncie aqui

segunda-feira, 19 de março de 2018

Ferdinand Almeida anuncia que será candidato a deputado estadual pelo PSL

Ferdinand Almeida (na foto com cavanhaque) ao lado dos seguidores de Bolsonaro
O consultor de vendas Ferdinand Almeida, conhecido em timon e região como Ferdinand Honda,  participou no final de semana passado de um Encontro Regional do PSL na cidade de Caxias (MA). Durante o encontro Ferdinand Honda se filiou ao partido, o qual será o presidente municipal em Timon e recebeu o convite do presidente estadual da sigla, Chico Carvalho, para se candidatar ao cargo de deputado estadual.

Ao aceitar o convite, Ferdinand Honda, destacou que o Brasil precisa de uma verdadeira mundança no cenário político e no Maranhão. "Precisamos de mudança, especialmente no Maranhão. Mudança não só de nome, mas de caráter, personalidade e acima de tudo que tenha compromisso com as causas sociais do país. Estamos cansado desta velha política,  medíocre e atrasada que só traz dissabor a todos", destacou.

O PSL terá como candidato à presidência da República o atual deputado federal carioca Jair Bolsonaro e Ferdinand Honda afirma que ele é o melhor para o Brasil. "Temos a convicção de que Bolsonaro é o melhor para o Brasil. Precisamos de um candidato presidente da República que tenha coragem de dizer o que vai fazer e Bolsonaro é esse cara. Bolsonaro vai moralizar a coisa, vai enfrentar os corruptos, disso não tenho dúvidas, pois o mesmo já tem feito ou seja o homem tem sangue no olho", acrescenta Ferdinand Honda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário