Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 16 de março de 2018 às 08:34

José Reinaldo e Flávio Dino: rompimento político entre os dois é definitivo

É definitivo o rompimento entre José Reinaldo e Flávio Dino
Repórter Tempo - Como ele próprio declarou na bombástica entrevista ao jornalista Benedito Buzar, – publicada na edição de domingo de O Estado do Maranhão -, o rompimento do ex-governador e deputado federal José Reinaldo Tavares (sem partido) com o governador Flávio Dino é definitivo. 

Ao longo da semana, uma série de movimentos foi feita por aliados e amigos dos dois com o objetivo de evitar esse desfecho, mas nenhum alcançou tal resultado. Agora, a situação criada, com a convicção do ex-governador e a conformação do governador. A situação está gerando uma série de expectativas em relação a como será o discurso de cada um ao longo da campanha eleitoral. 

Quando anunciou que estava rompendo, José Reinaldo declarou que, mesmo distanciado, não entraria em rota de confronto com o governador Flávio Dino. Mas dias depois começou a disparar declarações críticas e duras na direção do Governo, levando algumas vozes governistas a contra-atacar. O próprio governador, que fez um comentário sobre o rompimento, dizendo que infelizmente alguns líderes do movimento se perderam na estrada, se fechou e não mais se manifestou sobre o assunto, e tudo indica que permanecerá assim.  O problema é que as tensões da corrida eleitoral poderão acirrar os ânimos e produzir uma escalada de confrontos verbais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário