Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 27 de março de 2018 às 21:17

Leandro Bello recebe apoio de mais uma liderança comunitária de Timon

Professora Vanda, importante liderança política de Timon, declara apoio a Leandro Bello
O ex-vereador de Timon, Leandro Bello (DEM), continua angariando apoios diversos em busca de consolidar uma candidatura competitiva para a Câmara Federal. O mais novo reforço para a sua candidatura é o casal Professora Vanda e senhor Morais, grandes lideranças políticas do bairro Formosa. Professora Vanda foi candidata a vereadora nas últimas eleições, pelo PMDB, onde conquistou 518 votos.

Leandro Bello vem conquistando o apoio de várias lideranças em Timon, para reforçar suas bases com vistas nas próximas eleições. Outra liderança que já declarou apoio ao jovem advogado foi o presidente do Sindicato dos Empregados do Comércio de Timon e Região, Dedé do Povo, que nas últimas eleições obteve 601 votos para o cargo de vereador de Timon.

Além de apoios políticos, Leandro Bello também tem trabalhado nos bastidores da política, no Maranhão e em Brasilia, para trazer melhorias para Timon. Com boa circulação em Brasília, mesmo estar exercendo um mandato eletivo, Leandro Bello, tem mostrado força ao conseguir recursos para programas de Educação voltados para a juventude, nos municípios de Timon e Aldeias Altas.

"Estamos sempre buscando o bem do nosso Maranhão e o bem de Timon, por isso continuamos trabalhando, mesmo sem mandato. E os apoios que estamos recebendo para uma candidatura a deputado federal mostra que muitas lideranças políticas também acreditam neste projeto é que marcharemos juntos", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário