Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 12 de março de 2018 às 06:35

PODEMOS segue consolidando bases e fortalecendo a sigla no Maranhão

Na noite do último sábado (10), Caxias viveu um grandioso momento político: um ato onde se prestigiou o lançamento da pré-candidatura do ex-vereador Manoel da Caçamba, que depois de um tempo fora da seara política, retorna com força total, agora com a missão de chegar ao legislativo. 

Centenas de pessoas lotaram o espaço aberto na residência do pré-candidato, onde caravanas de vários bairros e cidades foram se formando. Era visível a empolgação dos simpatizantes e o sorriso no rosto de quem conhece a história do ex-vereador, conhecido por sua humildade e gosto de servir os mais necessitados. Seu Manoel, agora do PODEMOS, chega como um dos pré-candidatos com chances reais de obter êxito em outubro próximo. 

Estiveram presentes no evento a presidente estadual do partido no Maranhão e pré-candidata ao governo, Maura Jorge; o deputado federal Aluísio Mendes, além de lideranças políticas das cidades de Aldeias Altas, Coelho Neto, Matões, Timon, São Luís entre outras. Entre as lideranças de Caxias estavam: o presidente do PODEMOS no município, Gilberto Bebé; Raimundo Pila; o líder jovem Jeovane Silva; o presidente do PSOL/Caxias, Prof Antônio Alves; e Jardel Medeiros, também pré-candidato.

Manoel da Caçamba mostrou que ainda tem gás na política local, e a prova disso foi a presença do deputado Aluísio Mendes que em sua fala ficou encantado com a história de vida do ex-vereador e disse que irá levar o exemplo do Seu Manoel até Brasília para que os parlamentares aprendam o que é fazer política. O vereador de Timon, Henrique Júnior, também parabenizou Manoel da Caçamba e acredita que o Maranhão vai ganhar muito com uma representação desta na Assembleia.

Outro momento emocionante foi a fala da pré-candidata ao governo Maura Jorge, que foi aplaudida e aclamada por todos que estiveram  presentes. Por onde tem passando, Maura a cada dia ganha mais espaço na corrida eleitoral e é ovacionada aonde chega. Em seu discurso, a presidente Estadual do Podemos conclamou aos apoiadores e simpatizantes do projeto que sejam a sua voz onde ela não puder chegar. Maura finalizou seu discurso ressaltando que sozinha é pequena, mas o povo é poderoso e juntos todos podem mudar o Maranhão para melhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário