Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 22 de março de 2018 às 19:10

Timon: Prefeito Luciano Leitoa protela Plano de Cargos e causa revolta nos servidores

Chegou informações para o Blog do Eduardo Rego dando conta de que os servidores efetivos do município vinculados ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Timon (SINSEP), não se conformaram com resposta dada por um secretário do prefeito Luciano Leitoa sobre o Plano de Cargos.

Circula ainda que por falta de habilidade da cúpula da Secretaria Municipal de Administração o secretário Municipal de Assuntos Institucionais, Saney Sampaio recebeu a missão de entra na mesa de negociações para tratar sobre o plano de cargos com membros da diretoria do SINSEP. 

O caso que até agora não chegou a bom termo já recebe sugestões de servidores filiados no SINSEP para iniciar uma paralisação ou até mesmo greve geral. Tudo começou por causa de um ofício que o secretário Saney Sampaio enviou para o sindicato sugerindo a segunda quinzena de abril, mas, sem dia e sem horário definidos para manifestar a contraproposta por parte do governo Leitoa.

A falta de habilidade só tem feito crescer a indignação e revolta entre os servidores concursados de Timon com o tratamento que a administração do prefeito Luciano Leitoa vem dando ao funcionalismo, inclusive a demora em dar uma solução para o plano de cargos da categoria.

Em manifestação num grupo de WhatsApp, filiados do SINSEP dizem que a administração Luciano Leitoa não teme as paralisações do sindicato porque são minorias comparados com o exército de comissionados, contratados e terceirizados que estão a serviço do governo. 

Vamos aguardar no que vai desencadear o descontentamento dos servidores e as decisões que serão tomadas pelo SINSEP...

Nenhum comentário:

Postar um comentário