Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 14 de março de 2018 às 21:56

Timon: vereador Henrique Júnior comemora aprovação do Projeto de Parcelamento do Solo

O vereador Henrique Júnior (Podemos) ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Timon, na manhã desta quarta-feira, 14, para celebrar a aprovação do Projeto de Lei nº 008/2018, que regulamenta o parcelamento do solo urbano no município. O parlamentar destacou que o projeto que inicialmente teria apenas dois artigos e estava há meses nas mãos do secretário municipal de Planejamento, Sebastião Carlos, chegou à Câmara somente na última sexta-feira, 09, para ser apreciado na segunda-feira, 12, com 119 artigos, o que inviabilizaria a sua plena apreciação. 

“Não tínhamos como ler, discutir e analisar de forma satisfatória um projeto de 119 artigos, em tão pouco tempo. Mas nós temos que ter responsabilidade com a população de Timon, com os construtores e principalmente com ao futuro de nossa cidade. Então todos os vereadores se debruçaram em cima desse projeto, analisamos, fizemos as propostas para o executivo, para que fosse alterado e ontem eu tive a notícia de que o secretário Sebastião iria sim atender as propostas dos vereadores de oposição”, relatou.

Henrique Júnior destacou que o papel da Câmara Municipal é justamente o da discussão e do debate de ideias e, segundo o parlamentar, isso foi visto na discussão deste Projeto de Lei. “Acredito que é isso que a população espera de nós vereadores, a responsabilidade de analisar item por item, a responsabilidade de saber que um projeto de lei pode mudar a vida de muitas pessoas, por isso eu parabenizo todos os vereadores, inclusive os aliados do prefeito, pois sentamos juntos, discutimos e chegamos a um denominador comum”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário