Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 9 de março de 2018 às 07:54

UPA de Timon realiza ações jamais vistas em homenagem ao Dia da Mulher

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timon realizou, durante esta quinta-feira (8), uma série de atividades jamais vistas em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A programação, que teve início às 7 da manhã, foi voltada às funcionárias, acompanhantes e pacientes da Unidade.

De iniciativa da diretora administrativa Ana Patrícia Bringel Resende, a ação teve como objetivo promover a valorização da mulher, além de levar alegria, informações sobre saúde e direitos das mulheres às pacientes, integrar a equipe e gerar uma maior socialização.

Durante todo o dia de hoje, foi servido um café da manhã aos funcionários e pacientes, com direito a música ao vivo, serviços de beleza, ministração de palestras informativas, distribuição de lembranças, marcação de exames, além de um brechó solidário e consultas exclusivas para atender a todas as mulheres que se fizeram presente. 

A ideia foi aprovada por todas as pacientes, que destacaram a  valorização e cuidado que a UPA  tem dado às mulheres timonenses, humanizando e transformando a saúde em Timon. Para os funcionários, a iniciativa revela o carinho e respeito que a administração tem pelos pacientes, acompanhantes e colaboradores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário