Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 22 de março de 2018 às 09:10

Vereador Antunes Macedo denuncia a situação da Saúde de Timon

Vereador denuncia a Saúde de Timon e diz que criança busca atendimento médico desde julho do ano passado, o caso será mais um denunciado ao Ministério Público
Vereador Antunes Macedo: desde julho peregrinando no Caso Ana Sofia
Blog do Ludwig - "Subo a esta tribuna emocionado e revoltado", foi assim que o vereador Antunes Macedo iniciou seu discurso na sessão da Câmara de Timon desta quarta-feira (21), ao denunciar o caso da pequena Ana Sofia que necessita urgentemente de atendimento médico. A criança estava presente inclusive na galeria da Casa acompanhada de sua mãe quando o vereador Antunes Macedo discursava denunciando a Secretaria de Saúde de Timon.

"Ana Sofia que está aqui na galeria com sua mãe e nós juntos já fomos à Secretaria de Saúde desde julho do ano passado que estamos peregrinando naquele órgão para conseguir amenizar o sofrimento dessa criança. Uma criança que tem três patologias, tem problemas neurológicos, tem má formação e tem problema cardíaco, está aqui para todos ver os milhares de encaminhamentos, mas, só encaminhamento não resolve a situação da Ana Sofia. Está aqui um apelo da assistência social Clênia fazendo aqui um um encaminhamento para a policlínica para ver o caso da Ana Sofia, mas, é desde julho...”, denunciou o vereador Antunes Macedo.

O parlamentar disse ainda no seu discurso que o caso será denunciado ao Ministério Público. "O caso da Ana Sofia como não foi resolvido chegou o momento de ser tornado público e vou denunciar ao Ministério Público pois só assim resolve. Porque já se diz na cidade que o secretário de Saúde não atende na secretaria, ele atende é no Ministério Público... Porque só resolve quando procuramos o Ministério Público”, disse o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário