Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sábado, 28 de abril de 2018 às 12:00

Deu no Blog do Ludwig: Pasmem! “[Timon] com uma população de 160 mil e não tem um ortopedista”

A informação foi dada pelo presidente da Fundação de Saúde de Teresina, médico Sílvio Mendes Mendes que lamentou uma cidade como Timon ter 160 mil habitantes e não possuir sequer um médico ortopedista
As críticas sobre o sistema de Saúde de Timon já não são poucos e eis que nesta sexta-feira (27), veio uma revelação nada animadora do presidente da Fundação de Saúde de Teresina, médico Sílvio Mendes. Ao conceder uma entrevista a TV Cidade, de Teresina, o presidente Sílvio Mendes se lamentava da sobrecarga no setor de urgências da capital ocasionado principalmente por pacientes vindo de outras cidades. "Estamos identificando um crescimento muito grande no setor de urgência, chegando a ponto de um médico atender 150 a 180 pessoas num plantão de 12 horas”, disse o presidente.

Sobre a Saúde de Timon uma triste informação. "Qual é a justificativa de uma cidade como Timon, nossa vizinha aqui, com uma população de 160 mil e não tem um ortopedista para atender a população de Timon? E tudo vem pra cá! É ruim para a população de Timon, é ruim para a população de Teresina. Então é preciso que a gente junte e resolva essas dificuldades, é possível resolver muitas coisas sem nem as vezes gastar dinheiro, é uma questão só de organização”, lamentou Sílvio Mendes.

Veja abaixo um trecho da entrevista e aqui a íntegra.


                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário