Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 18 de abril de 2018 às 15:10

Geraldo Alckmin vem a São Luís para ato político do PSDB

Pré-candidato a presidente da República desembarca em São Luís para inauguração da nova sede do PSDB e também participa de evento que marcará chegada de novos membros ao partido
Geraldo Alckmin virá a São Luís e confirmará pré-candidatura de Roberto Rocha ao governo do Maranhão
Está confirmada para o dia 5 de maio a chegada, em são Luís, do pré-candidato à Presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB). Ele participará da inauguração da nova sede tucana e também em ato político para marcar as filiações dos deputados Zé Reinaldo Tavares e Waldir Maranhão.

Alckmin é o segundo presidenciável a vir a capital maranhense. Antes dele, foi o Guilherme Boulos do PSOL que veio participar de atividades do partido em São Luís.

O tucano, que deixou o governo de São Paulo no início do mês de abril, participará de ato políticos que marca a chegada de novos membros ao partido. Zé Reinaldo Tavares, Waldir Maranhão e o deputado Alexandre Almeida são os novos filiados com mais destaque.

Geraldo Alckmin também irá reforçar a pré-candidatura ao governo do estado do senador Roberto Rocha, que presidente o partido no Maranhão.

(O Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário