Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 23 de abril de 2018 às 13:05

Luís Vannucci cumpre extensa agenda em Caxias e é acolhido pelo sentimento de mudança

Com o desejo de ouvir os anseios do povo maranhense propagando uma mensagem de esperança em dias melhores, o pré-candidato a deputado federal, Luís Vannucci (PSL), está percorrendo o Maranhão para elaborar, junto com o povo, um plano de governo legislativo que atenda às necessidades de todos. 

No último sábado (21), Vannucci esteve em Caxias, onde foi recepcionado com um café da manhã promovido pelo pré-candidato a deputado estadual, Manoel da Caçamba, e acolhido por populares que oficializaram apoio ao seu novo jeito de fazer política. 

Em seguimento a extensa agenda de compromissos na cidade, Luís Vannucci também participou do lançamento das pré-candidaturas a deputado estadual do empresário Gilberto Bebé e do líder político Jardel Medeiros, que contou com as presenças da pré-candidata ao governo, Maura Jorge (PSL); do deputado federal Aluísio Mendes (Podemos); do senador Pastor Bel (PSDC), além de diversas lideranças locais.
"A população de Caxias demonstrou que anseia pela renovação e transformação da nossa atual realidade política. Sou grato a Deus por me permitir percorrer os municípios do nosso estado com coragem e o desejo imbuído no meu coração de construir novos caminhos levando nossa palavra de esperança à nossa gente. Olhar nos olhos de cada maranhense e conhecer de perto as realidades do nosso Estado revigoram minhas energias para lutar a cada dia mais por um Maranhão mais justo e igualitário", externou o pré-candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário