Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sábado, 7 de abril de 2018 às 11:22

“Não tenho dúvidas de que uma chapa com Alexandre Almeida e Zé Reinaldo será vitoriosa", diz Roberto Rocha

Na presença de centenas de pessoas, integrantes de seu grupo político, o deputado estadual Alexandre Almeida consolidou, nesta sexta-feira, 06, o seu ingresso no PSDB, após levar para apreciação o convite feito pelo senador Roberto Rocha, em sua última visita a Timon.  

A reunião aconteceu na Casa Amarela, no Bairro Parque Piauí, e teve as presenças do ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB); do vereador Estevão Aragão (PSDB), de São Luís; lideranças políticas da cidade de Matões, entre elas, o advogado Gabriel Tenório, suplente de vereador Aurélio da Mata, os vereadores Gilmar Almeida (PV), Fernando Tenório (PV) e Solimar Clímaco (PV) entre  outros; os vereadores de Timon Francisco Torres (PMDB), Adão Tavares (PR), Anderson Pêgo (PSDB), Henrique Júnior (PMN), José Antunes (PSDB), Ramon Júnior (PP), empresário Ramon Alves, o vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Júnior (PP) e o ex-deputado federal Paulo Marinho. 

Ao comentar sobre a sua filiação Alexandre Almeida disse ser “um momento muito importante da minha vida que divido com o meu grupo político. Esse convite abre as portas para o nosso grupo, a quem terei muito prazer em representar como pré-candidato ao senado”. Alexandre ressaltou ainda que em toda a sua trajetória política sempre tomou suas decisões em grupo, nunca de forma isolada ou individual, por isso “tive que trazer até aqui o convite que recebi do senador Roberto Rocha para ingressar no PSDB e de compor esta chapa forte e renovada, para que nosso grupo aprovasse essa nova etapa”.


Sebastião Madeira falou sobre a importância do PSDB no Maranhão seguir com jovens políticos, a exemplo de Roberto Rocha, pré-candidato a governador, e Alexandre Almeida, na pré-candidatura ao senado. Ressaltou o trabalho de Roberto Rocha como parlamentar no senado: “Ele foi o senador que mais trabalhou no Maranhão. Ampliou a Codevasf para todo o estado. Também dobrou a merenda escolar para 107 municípios maranhenses. Precisamos de um governador que procure identificar e investir na a vocação econômica de cada região, para o povo ter emprego, ter trabalho e renda, é isso que vai mudar o Maranhão, disse. 

Roberto Rocha referiu-se ao PSDB como um partido de oportunidades. “A política serve para melhorar a vida das pessoas. Cabe a nós maranhenses buscarmos novas oportunidades. O PSDB é um partido que recebe de braços abertos jovens lideranças como Alexandre Almeida, que dá a chance de debatermos o novo Maranhão”, afirmou Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário