Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 8 de maio de 2018 às 07:11

Deputado Alexandre Almeida destaca evento do PSDB

Em pronunciamento feito durante a sessão legislativa dessa segunda-feira (7), o deputado Alexandre Almeida (PSDB), destacou o grande encontro de lideranças políticas que o Partido da Social Democracia Brasileira promoveu no último sábado (5), no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, em São Luís.

“Foi um evento grandioso, com a presença de milhares de maranhenses que acreditam que ainda é possível fazer uma política séria e comprometida com a verdade”, pontuou o deputado. “Maranhenses que vieram de forma voluntária não apenas ouvir, mas, principalmente, participar da construção de uma nova política para o nosso estado”, acrescentou Almeida.

O parlamentar aproveitou ainda, para parabenizar o presidente estadual do partido, senador Roberto Rocha, pré-candidato ao Governo do Estado. “Quero exaltar a postura do senador Roberto Rocha, que com muita coragem, determinação e dedicação conseguiu fazer do PSDB um dos grandes partidos do Maranhão”, enfatizou.

Alexandre Almeida lembrou que, hoje, o PSDB no Maranhão conta com três deputados estaduais e dois deputados federais, mas, segundo ressaltou o deputado, “acima de tudo conta com um projeto de desenvolvimento voltado para a população maranhense, para melhorar a vida da nossa gente que, infelizmente, vive dias sombrios”.

Almeida ainda aproveitou para parabenizar todas as lideranças políticas que participaram do evento. “Voltando ao nosso encontro, eu cuido de parabenizar alguns protagonistas desse momento: os deputados federais José Reinaldo Tavares e Waldir Maranhão; e os deputados estaduais Wellington do Curso e Graça Paz”.

Finalizando seu pronunciamento, Alexandre Almeida agradeceu ao convite recebido para ser candidato ao Senado. “Saio do conforto de uma eleição de deputado estadual e me coloco nesse projeto como candidato a senador, entendendo a importância que nós temos na construção da nova via política em nosso estado. Dessa forma, eu quero agradecer essa oportunidade ao senador Roberto Rocha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário