Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 25 de maio de 2018 às 20:30

Eleição do Sinsep: Júlio Cesar é eleito o novo presidente do Sindicato dos Servidores de Timon

O servidor público do município de Timon, Júlio César, concursado e lotado no Instituto de Previdência do Município de Timon (IPMT), é o novo presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Timon (Sinsep). Ele foi eleito hoje e o resultado da eleição foi promulgado e homologado em ata pela Comissão Eleitoral, responsável pelo pleito, hoje, 25. Júlio César e sua chapa foi eleita com 100 votos do total de 101 votantes.

Com um conhecimento invejável sobre regime próprio de previdência dos servidores públicos, os servidores efetivos só tem a ganhar, visto que Júlio César poderá utilizar este conhecimento a favor dos sindicalizados. Mas ele mesmo diz que a gestão terá posição de continuidade da atual diretoria, à frente a servidora Isabela Ferreira e endividará todos esforços para garantir a conquistas de direitos para os servidores, inclusive, com a implantação do Plano de Cargos e Salários, que vem sendo discutido dentro da gestão do prefeito Luciano Leitoa.

Acadêmico  de  curso  de direito, além de servidor público, Júlio César, presta consultoria previdenciária para alguns municípios. Na nova diretoria também podemos apontar servidores valorosos e de luta por melhoria para a categoria como é caso de Gildete Adriano, Vice-Presidente, Adelisio Gonçalves, Secretário Geral e Isabela Mota, atual presidente e Tesoureira Geral. As informações são do Blog do Ribinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário