Anuncie aqui

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Em visita à Região Tocantina, Luís Vannucci mostra força popular e intensifica pré-candidatura a deputado federal

Cumprindo o compromisso de ouvir os anseios dos maranhenses, levando palavras de esperança e defendendo um novo jeito de fazer política, o pré-candidato a deputado federal, Luís Vannucci (PSL), cumpriu uma agenda intensa na Região Tocantina, onde foi recebido com carinho, aceitação popular e demonstrações de apoio. 

Em Imperatriz, Vannucci ouviu  representantes de diversos segmentos sociais, dialogou com lideranças locais e concedeu entrevistas a vários veículos de comunicação da cidade, onde reforçou a sua disposição em servir o povo maranhense.

O pré-candidato também esteve nos municípios de Senador La Rocque, onde foi recebido pelo líder político Marcelo; Buritirana, onde participou da XV Cavalgada do Trabalhador; e Amarante, onde se reuniu com as lideranças 
Hilda Fontes (Povoado Centro Novo) e 
Raimunda Ladeira (Povoado Centro do Zeca). Dialogando com lideranças jovens sobre a participação da juventude na política, Luís Vannucci também esteve  em Grajaú, Montes Altos e Itinga do Maranhão. Os anseios da população de São Francisco do Brejão também foram pauta na reunião que teve com o vereador Marcos Aguiar. 

Finalizando a agenda na região, Vannucci  esteve ainda em Açailândia, onde foi recebido pelo pastor Adalberto Gomes,  com quem conversou sobre a importância da participação política das igrejas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário