Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sábado, 26 de maio de 2018 às 09:22

Empresa Timon City não vai circular neste domingo (27)

Timon City tem combustível suficiente para circular até terça-feira (29)
O proprietário da empresa Timon City, Ramon Alves entrou em contato com o titular do Blog do Eduardo Rego para informar que seus ônibus não vão circular neste domingo (27). Ramon Alves disse que a medida adotada é para garantir o funcionamento normal da empresa na segunda-feira e terça-feira. "Estamos com nossos caminhões de abastecimento da empresa retidos nas rodovias federais devido a greve dos caminhoneiros, só temos combustível suficiente para circular na segunda-feira e terça-feira, temos que economizar", disse Ramon Alves.

Apesar dos transtornos que a greve contra a alta do diesel tem causado, desde o abastecimento de combustível, comida, ônibus, portos e aeroportos, a mobilização encontra respaldo na própria população. Em diversos pontos do país, pessoas levaram alimentos, água e cobertores para os caminhoneiros.

Mesmo com a determinação do presidente Michel Temer de colocar nas ruas as forças nacionais e federais, a paralisação dos caminhoneiros entra no seu sexto dia neste sábado. É aguardar e conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário