Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sábado, 12 de maio de 2018 às 10:26

Frase da Semana: "O prefeito Luciano Leitoa vestiu a camisa do atraso de salários e não quer mais tirar" dispara vereador Henrique Júnior

Vereador faz duras críticas ao prefeito de Timon, Luciano Leitoa
Sem nenhuma sobra de dúvidas, a frase que marcou a semana na política timonense veio do jovem vereador Henrique Júnior (PMN). O vereador expôs toda a sua insatisfação no tocante ao atraso de salários dos servidores terceirizados do município. Ao se pronunciar, o vereador afirmou que o atual gestor "vestiu a camisa do atraso de salários e parece não querer tirar".

"O prefeito Luciano Leitoa vestiu a camisa do atraso de salários e parece não querer tirar. Garis, zeladores, merendeiras, vigias e motoristas irão completar três meses sem receber. Sem falar que isso afeta toda a economia do município. A corda quebra para os mais humildes: o Dia do trabalhador foi sem comida na mesa; agora será Dia das Mães. Torço de coração para que o prefeito reveja o planejamento e acabe  com o sofrimento de tantas famílias timonenses, pagando os funcionários", declarou Henrique Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário