Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 29 de maio de 2018 às 09:00

Henrique Júnior e Leandro Bello participam de atividades em Timon

Henrique Júnior e Leandro Bello no Campo do Zé Dedé

O vereador Henrique Júnior e o presidente municipal do Democratas, Leandro Bello foram os anfitriões do campeonato de futebol que foi realizado no último final de semana, no campo do Zé Dedé, em Timon. 

A final do campeonato reuniu colegas vereadores e lideranças políticas de situação e de oposição, mostrando o prestígio que ambos tem na classe política timonense. Estiveram presentes o deputado estadual e pré-candidato ao Senado, Alexandre Almeida (PSDB), o presidente da Câmara Municipal de Timon, Uilma Resende (PDT), os vereadores Hélber Guimarães (PEN) e Anderson Pêgo (PSDB), além de várias lideranças políticas da cidade.

Sagrou-se campeão o time Piranhas que na final derrotou o tradicional Barcelona Júnior pelo placar de 2x1. Após o término da partida aconteceu a entrega da premiação para os atletas do time campeão pelas autoridades presentes.
Leandro Bello na Vila Angélica

O pré-candidato a deputado federal, Leandro Bello prestigiou mais uma vez, a festa das mães no bairro Vila Angélica, no último sábado (26). O evento reuniu várias mães da comunidade que foram homenageadas. Leandro Bello que é presidente municipal do Democratas destacou a importância desse momento. “Mais uma vez tivemos alegria de realizar essa homenagem ao do Dia das Mães, na Vila Angelica.

Na oportunidade, Leandro Bello e o presidente da Associação de Moradores da Vila Angélica, Erivan fizeram a entrega de vários presentes as mães da comunidade. “Achei linda essa homenagem que o Leandro Bello e o Erivan fizeram para nós, estou muito feliz de ter ganhado esse presente" disse uma das moradoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário