Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 23 de maio de 2018 às 12:33

Luís Vannucci cumpre intensa agenda em Caxias e mostra força política na região dos Cocais

Dando continuidade ao projeto de ouvir os anseios do povo maranhense apresentando um novo jeito de fazer política, o pré-candidato a deputado federal, Luís Vannucci (PSL), deu mais uma demonstração de força popular no último fim de semana, cumprindo uma intensa agenda na região dos Cocais. 

Em Caxias, na última sexta-feira (18), Vannucci foi recebido em um café da manhã promovido pelo pré-candidato a deputado estadual Manoel da Caçamba (PSL), com quem também participou de reuniões com diversas lideranças locais. 
No mesmo dia, Luís Vannucci esteve no município de Timon, onde concedeu entrevista à rádio Cidade FM para apresentar o seu projeto político pelo Maranhão. 

No sábado (19), o pré-candidato esteve no município de São João do Sóter, onde visitou lideranças locais e também concedeu entrevista a emissoras de rádio, onde pode levar sua mensagem de esperança e renovação política.

Em Aldeias Altas, Luís Vannucci também consolidou apoios e com a disposição de quem não foge à luta e objetiva servir o Maranhão, já começa a mostrar força, também, na região dos Cocais e no Leste Maranhense, características que o capacitam para ser uma grande surpresa nestas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário