Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 11 de maio de 2018 às 09:56

"O prefeito Luciano Leitoa vestiu a camisa do atraso de salários e não quer mais tirar", dispara vereador

Henrique Júnior faz duras críticas ao prefeito de Timon, Luciano Leitoa
O vereador Henrique Júnior (PMN), que tem pautado seu mandato em defesa dos servidores públicos, utilizou a tribuna e as suas redes sociais para expor a insatisfação da categoria no tocante ao não pagamento dos salários atrasados.

Ao se pronunciar, o vereador afirmou que o atual gestor "vestiu a camisa do atraso de salários e parece não querer tirar". Na ocasião, Henrique conclamou ao prefeito que resolva a problemática pagando os funcionários, que há três meses permanecem sem receber seus pagamentos.  

"O prefeito Luciano Leitoa vestiu a camisa do atraso de salários e parece não querer tirar. Garis, zeladores, merendeiras, vigias e motoristas irão completar três meses sem receber. Sem falar que isso afeta toda a economia do município. A corda quebra para os mais humildes: o Dia do trabalhador foi sem comida na mesa; agora será Dia das Mães. Torço de coração para que o prefeito reveja o planejamento e acabe  com o sofrimento de tantas famílias timonenses, pagando os funcionários", declarou Henrique Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário