Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 30 de maio de 2018 às 08:38

Poder Executivo apresenta cumprimento das metas fiscais na Câmara de Timon

Audiência Pública apresenta metas fiscais do 1º quadrimestre de 2018
A Prefeitura de Timon, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Gestão – SEMAG, apresentou nesta terça-feira (29) na Câmara Municipal de Vereadores o cumprimento das metas fiscais referente ao primeiro quadrimestre, exercício 2018. A sessão atendeu às determinações do Art.9 da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Presidida pelo vice-presidente da Comissão de Orçamento, Finanças, Obras Públicas, Planejamento e Patrimônio Municipal, Jair Mayner (PSB) e pelo relator, Vereador Vavá Schalcher (PDT), a audiência foi um demonstrativo da aplicação dos recursos públicos, arrecadações fiscais e repasses federais.

De acordo com secretário de administração e gestão pessoal de Timon, Raimundo Lima, o executivo municipal cumpriu rigorosamente a Lei de Responsabilidade Fiscal. “Estamos desenvolvendo um trabalho dentro da legalidade, presando sempre pela transparência nos serviços prestados na Prefeitura de Timon”, comentou. Após as demonstrações das planilhas os parlamentares presentes tiveram espaço para tirar dúvidas e apresentar propostas. 

(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário