Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 31 de maio de 2018 às 12:24

Ponto final: Roberto Rocha confirma Alexandre Almeida como primeiro nome do PSDB na disputa pelo Senado

Em entrevista ao programa Ponto e Vírgula, da Rádio Difusora FM nesta quarta-feira (30), o senador Roberto Rocha presidente estadual do PSDB e pré-candidato ao Palácio dos Leões, colocou um ponto final sobre as especulações em relação ao nome do deputado estadual Alexandre Almeida como pré-candidato ao Senado.

O presidente do PSDB maranhense informou que o primeiro pré-candidato do partido ao Senado trata-se do deputado estadual Alexandre Almeida, que aceitou o convite feito por ele e Sebastião Madeira antes mesmo das filiações dos deputados federais Zé Reinaldo e Waldir Maranhão.

Zé Reinaldo x Waldir Maranhão

Roberto Rocha afirmou que o PSDB é uma sigla democrática e que as candidaturas majoritárias e proporcional serão definidas nas convenções partidárias, que acontecem no período de 20 de julho a 05 de agosto.

Sobre a possível substituição de Zé Reinaldo pelo deputado federal Waldir Maranhão, Rocha explicou que o segundo tem o direito de pleitear a condição de pré-candidato tucano à Câmara Alta e que este assunto só será definido nas convenções. É aguardar e conferir.

(Do Blog do Gláucio Ericeira com edição)

Nenhum comentário:

Postar um comentário