Anuncie aqui

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Presidenciável Aldo Rebelo vai cumprir agenda no Maranhão

O solidariedade Maranhão vai receber nesta quinta-feira  (10), o pré-candidato pelo partido, o ex-ministro Aldo Rebelo, que irá cumprir uma vasta agenda em São Luís até o sábado  (12).

Rebelo vem ao Maranhão, a convite do presidente estadual do partido, Simplício Araújo, que é  considerado um dos mais atuantes líderes políticos da sigla a nível nacional.

Durante sua estadia em São Luís, o pré-candidato a presidente deve debater com a juventude maranhense propostas para o segmento. Ainda na agenda, Aldo Rebelo vai se reunir com membros da classe empresarial, com sindicalistas, e vai visitar o bispo. No sábado, será realizado às 09h o ato de lançamento da pré-candidatura de Rebelo, no Rio Poty Hotel, que irá contar com lideranças políticas de todo o Estado e com a presença confirmada do Governador Flávio Dino. 

Nomes importantes que devem disputar a eleição de 2018 pelo Solidariedade estarão presentes ao evento, como: Pinto da Itamaraty, Magno Chaves, Lairton dos Teclados, Fábio Braga, Helena Duailibe, Rildo Amaral, Fábio Braga, Fernando Pessoa, Cel. Pereira, Ayrton Marques
Carlos Portela, Gerardo, Sandro Morete 
Franklin,  Sérgio Acs, Sérgio Vieira,Nonato Sampaio, Olga Apae, Lucio do Anil
Camila Sampaio, Nonato Sampaio
Felipe Gonçalves. 

"O Maranhão está com Aldo Rebelo. Nesses últimos meses reforçamos o Solidariedade Maranhão. O nosso time está forte e acredita que Aldo é o melhor nome para a presidência do Brasil", disse o presidente da sigla, Simplício Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário