Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 23 de maio de 2018 às 16:54

PRTB de Timon declara apoio a pré-candidatura de Socorro Waquim

Durante um café da manhã nesta quarta-feira (23) lideranças do PRTB declararam apoio a pré-candidatura de Professora Socorro (MDB) a deputada estadual. Estiveram na residência da pré-candidata o presidente do partido em Timon, João Borges, o vice-presidente João Borges Filho, as lideranças locais Rubem e Graça do Golerin e Robério Cantalice.

O partido, que buscava uma unidade em torno de um pré-candidato a deputado estadual agora deverá marchar com Professora Socorro, que segue em pré-campanha aglutinando diversos apoios locais e regionais.

Robério Cantalice, liderança que desempenha um grande conhecimento da região do leste maranhense, falou sobre o apoio do partido a pré-candidatura de Socorro e a perspectiva para a campanha que se aproxima.

“Com relação a Professora Socorro não tem o que se discutir que é uma pessoa preparada, já administrou Timon, já foi deputada, já teve um marido deputado federal, hoje está convivendo com o momento novo da política. Está engajada e está com uma perspectiva muito boa de ser uma deputada, quem sabe, uma nova prefeita de Timon”, disse Robério.

Nas últimas semanas a agenda da pré-candidata foi de visitas a comunidades, projetos sociais e declaração pública de apoio de importantes lideranças de Timon e do leste maranhense. Agora, com reforço do PRTB, a pré-candidata segue firme na busca por uma cadeira na Assembleia Legislativa do Maranhão.

“Estamos viabilizando demandas para a juventude juntamente com o Ulysses já tem um certo tempo e vimos que a gente tenta mobilizar a juventude com ações, mas em Timon ainda falta muito ser feito. Os jovens reclamam muito da falta de quadras e outros espaços adequados para ações da juventude, e nós acreditamos que com essa mudança na política possamos melhorar essa situação, pois muito do que temos hoje dessa área em Timon foi feito por ela. Hoje ela explanou as ideias dela, as propostas e decidimos que pra deputada estadual apostamos na Professora Socorro”, disse o vice-presidente do PRTB de Timon, João Borges Filho.

Nesta terça (22) a pré-candidatura de Socorro também recebeu novos apoios de pelo menos 5 lideranças locais, dentre eles do ex-vereador Profiro Gomes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário