Anuncie aqui

terça-feira, 22 de maio de 2018

Vereador Kaká do Frigosá se diz vítima das perseguições do governo Leitoa

“Um ato covarde de perseguição”: vereador do PSB se diz vítimas das perseguições do prefeito Luciano Leitoa e de Chico Leitoa
Vereador se diz vítima das perseguições dos Leitoas: "ato covarde de perseguição"
Blog do Ludwig - De atuação mais no dia-a-dia das comunidades urbana e rural, o vereador Kaká do Frigosá (PSB) oriundo do povoado 89 pouco usa a tribuna da Câmara de Timon, mas, quando faz sempre se utiliza de discursos direto e reto e na sessão desta segunda-feira (21), não foi diferente ao trazer em público a revelação do que ele classificou de perseguição. Isso mesmo, o parlamentar disse que vem sofrendo perseguições por parte da família Leitoa que atualmente são detentores do poder através local da prefeitura de Timon.

E a principal vítima? Segundo Kaká do Frigosá a sua mãe, uma senhora já idosa, Agente Comunitária de Saúde aposentada, com problemas de saúde está entre as principais vítimas das perseguições dos Leitoas, e mesmo fora do quadro de funcionários da prefeitura de Timon está respondendo um processo administrativo. "... Quando foi semana passada ela foi intimada a depor aqui na prefeitura, amanhã às 10 horas é pra ela vim depor. Sendo que o rapaz que é presidente da Comissão de Inquérito o senhor Francisco Hilário disse que não precisava ela vim porque ela já tem 74 anos de idade não faz mais parte do quadro do município e é aposentado pelo INSS como Agente de Saúde e não precisava mais vim. Mas, ele [presidente da Comissão] disse que disseram lá que ela tinha que vim, pra que? Porque ela é mãe do vereador Kaká, para desmoralizar o vereador Kaká, Por que? Porque eu não fiz a vontade do prefeito e do pai dele em votar no candidato deles à presidência da Câmara. Eu tenho minha opinião e se o prefeito não entende minha opinião tudo bem, mãe é mãe, mãe é sagrado e isso atribuo a eles [Luciano e Chico Leitoa] e levo isso como um ato covarde de perseguição”, lamentou o vereador Kaká.

“Chico Leitoa é conhecido como perseguidor”

No seu discurso o vereador Kaká não deixou de fora o ex-prefeito de Timon. "O Chico Leitoa, todo mundo conhece ele dentro dessa cidade como perseguidor que gosta perseguir as pessoas e o próprio filho dele Luciano acha isso bonito. Uma vez eu vi o Luciano dizendo que, 'É, que quando o Chico Leitoa bota o olho num pra perseguir está morto'... Eu acredito muito em Deus e quem persegue os outros não vai para a frente”.

Ivan do Saborear o alertou

O vereador do PSB fez questão de relembrar episódios que antecederam as eleições de 2012 e o alerta que recebeu do vereador Ivan do Saborear para que ele não se aliasse aos Leitoas. "Esse [Kaká] foi aquele que em 17 de setembro de 2011 se filiou no PSB e você [Ivan do Saborear] se lembra disso que com dois dias depois foi lá com o Tales [Waquim] e falou, 'rapaz vamos para o nosso lado, se filie em nosso partido, volte atrás porque o Chico Leitoa e o Luciano não prestam', e isso eu tirei a conclusão que ele não presta... Se ele acha que resolver as coisas é perseguindo, que eles me persigam, mas, me persigam direitinho porque não tem coisa melhor na vida do que um dia após o outro, porque eu sei que nessa vida tudo passa só não a palavra de Deus", afirmou.

"Eu tenho certeza Luciano Leitoa que tu não vai morar dentro dessa prefeitura não, tu sai daí um dia que tu não nasceu aí", frisou o vereador Kaká do Frigosá, que é do mesmo partido de Luciano Leitoa, ao comentar a perseguição que vem sofrendo com ele no comando da prefeitura de Timon mesmo sabendo que um dia será apeado do poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário