Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 17 de maio de 2018 às 13:12

Vereador Ramon Júnior faz duras críticas ao prefeito Luciano Leitoa

O vereador Ramon Júnior (PP) utilizou a tribuna, durante a sessão desta quarta-feira (16), para denunciar a superlotação  de crianças na UPA, que deveriam ser atendidas pelo município, mas segundo ele, não são devido à falta de pediatras nos hospitais municipais de Timon. 

Dentre as situações relatadas pelo vereador, ele lamentou o fato de crianças terem que se sujeitar a serem medicadas junto com adultos, o que classificou como um ato de desumanidade. 

"O prefeito de Timon escancara nas suas redes sociais que é amigo das crianças, mas quem tem um amigo desse não precisa de inimigo. Um prefeito que coloca crianças para serem medicadas com adultos com as mais diversas enfermidades e que não contrata pediatra para o município demonstra seu total desprezo pela população", disparou Ramon. 

Em alusão ao Dia do Gari, Ramon Júnior também fez críticas ao prefeito. Ao se posicionar sobre um café da manhã que o gestor promoveu no Departamento de Limpeza Pública para os garis, Ramon afirmou que os garis de Timon não têm o que comemorar, pois segundo ele, são tratados como escravos pelo atual prefeito. 

"Hoje pela manhã o prefeito foi no Departamento de Limpeza promover um café para os garis, categoria esta que ele trata como escravos, para a qual não paga insalubridade, atrasa os salários e não dá o mínimo de dignidade para que exerçam seus trabalhos. Quanta hipocrisia!", declarou o vereador que solicitou uma Audiência Pública para discutir sobre a situação dos garis no município, a ser realizada no próximo dia 24 de maio na Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário