Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 10 de maio de 2018 às 12:11

Via Facebook: Moradora cobra prefeito e vereadores por coleta de lixo em Timon

Moradora clama por coleta de lixo no bairro Pedro Patrício em Timon
Uma moradora do bairro Pedro Patrício em Timon usou sua página no Facebook para cobrar do prefeito Luciano Leitoa e vereadores por limpeza na cidade. Já virou rotina os moradores de Timon usarem as redes sociais para fazerem cobranças diretas ao prefeito e vereadores.

Segundo a moradora, já está com cinco dias que o carro que faz a coleta de lixo no bairro não passa para fazer o recolhimento dos detritos dos moradores. A moradora clama por ajuda ao prefeito e vereadores pela limpeza no bairro. Veja abaixo o relato da moradora.

Bom dia! 

"Eu sei que é muito chato reclamar nas redes sociais, mais está sendo necessário. Hoje Quinta-Feira (10), já está com cinco dias que o carro de coleta do lixo não passa na rua da minha casa, a rua já está ficando cheia de lixo o odor já esta começando e alguns vizinhos recorreram a queimar os lixos e sabemos que não é legal para pessoas que sofrem com problemas respiratórios como eu, e para crianças que moram perto. Senhor; Prefeito Luciano leitoa nós do bairro Pedro Patrício pedimos que você pague os garis, os funcionários responsável pela limpeza da cidade, Senhores vereadores de nossa cidade por favor nos ajudem a solucionar esse problema", desabafa a moradora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário