Anuncie aqui

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Câmara de Timon aprova indicações de investimentos para o Parque de Vaquejada

Nos trabalhos realizados nesta segunda-feira (25), os vereadores aprovaram os pedidos N°039 e N°040 que sugerem a instalação de uma subestação aérea elétrica e um poço tubular no Parque de Exposição Bertolo Rêgo, localizado no Bairro Julia Almeida. As indicações são de autoria do Vereador Vavá Schalcher – PDT.

Segundo o parlamentar os investimentos irão fomentar a cultura e a economia local: “Sou frequentador daquele espaço e hoje estou como porta voz dos vaqueiros da nossa cidade. A prática da vaquejada é tradição, gera renda ao município e as aquisições muito contribuirão”. A ideia do vereador é que uma subestação com capacidade de 12,5KVA, 13,8KV, 380/220V  e um poço, garantam a independência do parque.

Ordens do dia aprovadas: Parecer N° 011/2018 que denomina a UBS do Bairro Mangueira de “Haroldo Medeiros”, Pedido de Providência N° 054/2018 que sugere a construção de uma praça no Bairro Planalto Formosa e o Projeto de Lei N° 023/2018 que considera utilidade pública a Associação de Moradores do Bairro Marimar I e II.

(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário