Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 28 de junho de 2018 às 19:16

Câmara de Timon concede Títulos de Cidadão Timonense

Em Timon, a outorga de títulos de Cidadão(ã) Honorário(a) é dada a pessoas nascidas noutras cidades, mas que atuam ou atuaram a favor dos timonenses. Nesta quinta-feira (28), a Câmara Municipal nomeou conterrâneos, o Médico James Ricardo Soares Brito, Gonçalo de Vasconcelos Silva, o Cabo da PM Aurélio de Sousa Lima, a Soldado Ana Paula dos Santos Cardoso (reconhecidos pelo Presidente da casa e Vereador Uilma Resende) e o Sargento Ednelson Antônio Nunes Dantas, homenageado pelo Vereador Helber Guimarães.

A Sessão Solene reuniu familiares e amigos dos homenageados. Para o presidente da casa, Uilma Resende, os timonenses, agora oficialmente, têm suas responsabilidades redobradas. “Agora esses irmãos serão ainda mais cobrados porque tornaram-se oficialmente nossos conterrâneos e devem zelar pelo nome e história da nossa cidade”.

A solenidade foi marcada por momentos de emoção. Para o Srº Gonçalo, mais conhecido como ‘Seu Gonçalinho’ receber o título foi um dos momentos mais especiais de sua vida.  A Câmara de Vereadores, entidade responsável pela concessão de títulos de cidadania, busca reconhecer homens e mulheres que trabalham em benefício de Timon.

(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário