Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 8 de junho de 2018 às 14:57

Jornalista Isadora Barbosa assume a presidência do PSL Jovem no Maranhão

A jornalista Isadora Barbosa assumiu, na última quinta-feira (7), a presidência estadual do PSL Jovem no Maranhão. Isadora é a primeira mulher jovem a assumir esta presidência e também a primeira representante da imprensa como jornalista a ter espaço no partido.

Natural de Santa Inês, a jovem já tem trabalhos prestados em vários municípios, tanto na parte assistencialista, quanto na comunicação. Seu último trabalho foi na assessoria de comunicação da Câmara de Timon.

Em 9 meses, sob sua coordenação, a Câmara pôde contar com a modernidade das redes sociais e a acessibilidade ao legislativo, onde todos os vereadores passaram a ter seus trabalhos disponibilizados a toda a população. Ações inovadoras implantadas pela jornalista deram voz à sociedade na Casa, que passou a ter transparência e servir de referência até para outros municípios.

Sempre colocando amor em todos os seus feitos e construindo seus caminhos sob os pilares da excelência e do servir, Isadora assume mais um cargo de muita importância. O PSL passa por um novo momento com a chegada do presidenciável, Jair Bolsonaro. A pré-candidatura da ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, ao governo do Estado, também está dando uma nova cara ao partido.

“Estamos preparados e dispostos a lutar pela construção de uma nova política: a política da união e do bem comum. Acreditamos que a juventude é o presente para a construção de um Maranhão melhor e apostamos no surgimento de novas lideranças jovens que se proponham a serem protagonistas neste novo momento”, destacou Isadora.

Participaram da posse da nova presidência do PSL Jovem, o presidente estadual do PSL no Maranhão, vereador Chico Carvalho; o pré-candidato a deputado federal, Luís Vannucci, além de membros da Executiva e filiados da sigla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário