Anuncie aqui

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Prefeito e todos os vereadores de Barão de Grajaú declaram apoio à pré-candidatura de Alexandre Almeida ao Senado

A noite da última terça-feira, 26, foi marcada por mais um passo importante na caminhada do deputado estadual Alexandre Almeida (PSDB) rumo ao Senado. Ao participar da sessão extraordinária na Câmara Municipal de Barão de Grajaú, para entregar uma emenda no valor de R$ 400 mil reais para a construção de um ginásio de esportes no município, Alexandre Almeida foi surpreendido com a declaração de apoio de todos os vereadores ao projeto de sua candidatura ao Senado Federal.

Durante a sessão da Câmara Municipal, Alexandre Almeida destacou que em seus 14 anos de vida pública nunca respondeu a nenhum processo penal ou por improbidade, portanto é um candidato ficha limpa e que não faz da política uma profissão. “Sempre tive comigo o compromisso de não fazer da política a minha profissão. Por isso tenho o orgulho de dizer que sou advogado e faço política por entender que este é um instrumento que todos nós cidadãos temos para construir uma sociedade melhor”, pontuou.
Após a sessão o parlamentar foi recepcionado pelo prefeito Gleydson Resende, que fez questão de destacar a coragem e a determinação de Alexandre Almeida em enfrentar uma caminhada ao Senado Federal e declarou que ele e o seu grupo político no município vão marchar unidos para eleger um dos senadores mais jovens do Brasil. “Eu, prefeito Gleydson, estou manifestando neste momento o meu apoio ao deputado Alexandre para ser o segundo candidato a senador do nosso grupo aqui na cidade. Muito me alegrou a sua coragem e a sua determinação de enfrentar um desafio como este”, afirmou o gestor municipal.

Ao final do encontro, Alexandre Almeida, muito emocionado, agradeceu o gesto do prefeito e de todos os vereadores e disse que reconhecia aquele como um dos momentos mais importantes de sua pré-campanha de Senador. “Sei que este fato vai repercutir positivamente em todo o Maranhão e esse momento é uma grande injeção de combustível para a concretização da vitória da nova política em nosso Estado”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário