Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 10 de julho de 2018 às 07:57

Câmara de Timon aprova sugestões de investimentos para o município

Na sessão desta segunda-feira (09) na Câmara Municipal de Timon, os vereadores aprovaram sugestões de investimentos em sinalização, iluminação e pavimentação. Trabalhando a favor dos interesses sociais, a Câmara Municipal encaminha as aprovações ao Poder Executivo que realiza as propostas, mediante a realidade financeira do Município e, respeitando a Lei de Responsabilidade Fiscal.

“Todas as comunidades que foram contempladas com iluminação em campos de futebol, por exemplo, contribuíram para as práticas esportivas e culturais no turno da noite. A recuperação de pontos apagados também gera segurança aos moradores” Comentou o Vereador Juarez Moraes (SD) ao aprovar a Indicação N° 042/2018 do Presidente da Câmara e vereador, Uilma Resende (PDT).

Ordens aprovadas:

Pedido de Parecer N° 012/2018 ao Projeto de Lei N° 103/2017 que sugere a padronização  das placas indicativas de nomes de ruas, avenidas e logradouros públicos – Vereadora Professora Cláudia (PMB); Indicação N° 042/2018 propõe a instalação de sistema de iluminação no Campo do Pé de Pequi, entre as ruas 24 e 25 no Bairro Cidade Nova II – Vereador Uilma Resende; Indicação N° 043/2018 que solicita a pavimentação poliédrica da Rua F no Bairro Sete Estrelas – Antunes (PSD).

(Assecom/CMT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário