Anuncie aqui

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Maura Jorge e Luís Vannucci cumprem agenda histórica em Imperatriz e mostram força política na Região

Desde a última quarta-feira (4), o pré-candidato a deputado federal, Luís Vannucci (PSL), tem cumprido intensas agendas de compromissos na região Tocantina. Acompanhado da pré-candidata ao governo, Maura Jorge, e sua comitiva, Vannucci iniciou os compromissos no município de Ribamar Fiquene, onde foi recebido pelo ex prefeito da cidade, Raimundo Jorge, que ratificou seu apoio à pré-candidatura de Maura Jorge.

Dando continuidade a agenda, a comitiva seguiu para a cidade de Porto Franco. Na ocasião, foram recebidos pelo líder jovem Lucas Maranhão, que durante reunião em sua residência, reiterou seu total apoio à pré-candidata e seu grupo de deputados. Em seguida, uma multidão já esperava por Maura Jorge, Luís Vannucci e comitiva para uma grande reunião realizada na Câmara Municipal da cidade, onde os pré-candidatos apresentaram seus projetos por um Maranhão melhor. 

No dia seguinte, Imperatriz deu um grito de independência e de coragem, mostrando ao Maranhão que a luta da pré-candidata, que tem se consolidado como a terceira via destas eleições, é justa e transcende siglas partidárias. Por iniciativa própria, diversos pré-candidatos de inúmeros partidos declararam apoio a Maura Jorge para governo. Ao se pronunciar, Luís Vannucci, o pré-candidato que vem se consolidando como um dos favoritos do grupo, falou sobre sua trajetória de vida e defendeu a união de todos em prol da reconstrução do Maranhão. 

"Quando me coloquei à disposição para concorrer ao cargo de deputado federal e comecei a conhecer de perto a realidade do meu povo maranhense, em especial quando passei por alguns bairros de Imperatriz, o que presenciei foi o total descaso e falta de assistência do poder público. Precisamos tomar pulso e levantar a nossa voz em defesa dos menos favorecidos! O Maranhão é nosso, é livre e não é capitania hereditária para passar de um poderoso pra outro. Vamos juntos mostrar nossa força e reconstruir o nosso Estado, afinal, unidos somos muito mais fortes!", declarou Vannucci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário